quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PARABÉNS PARA KARINY

Olá meninas, por conta do apagão de ontem só consegui acessar a internet agora às 16:27, quero aqui lembrar as amigas, que hoje é o niver da amiga Kariny Diniz, do blog http://karinyartes.blogspot.com/ vamos lá meninas cantar os parabéns pra ela....

PARABÉNS AMIGA, QUE DEUS LHE DÊ MUITA PAZ E MUITOS ANOS DE VIDA E QUE VC FIQUE AQUI COM A GENTE NO BLOGUINHO POR MUITOS E MUITOS ANOS.


BEIJOS A TODAS VCS.

3 comentários:

Shirley disse...

Déia, já fui lá na Kariny e deixei um xêro nela! Agora quero me desculpar por ter pulado a respostinha pra vc lá no Graficulando (vc tinha reparado?? rs) - foi pura leseira-baré, causada pelo cansaço, viu? Bjo, querida!

Kariny Diniz disse...

Oi amiga!
Obg pela homenagem, no seu bloguinho e obg pela mensagem carinhosa q vc me deixou.
Vc sabe emocionar alguem, viu.
Estou muito feliz pela sua amizade ,muito obg pela sua presença nesse dia especial p/ mim.
Ah e não se preocupe eu soube do apagão, sabia q era por isso, tá.
Muitos bjins p/vc e Samara, alias p/ todos vcs, bjim, tchau.

Cantinho do ponto cruz da elia disse...

Oi amiga
td bom??
passei por aqui... para fazer uma visitinha e ver as coisinhas lindas k sempre tem aqui!!
desejo lhe um bom resto de semana!!
beijinhosssssssss

Pesquisar este blog