quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Olá amigas hoje tirei o dia para visitar todas vocês, mas tem bloguinho que não estou conseguindo abrir o quadro de comentários, pode ser problemas com minha internet, que essa semana está horrivel, ou pode ser o proprio blogger, fico triste por não está conseguindo deixar alguns comentário, mas não posso fazer nada, coisas de net. Amanhã não vou estar em casa, estou indo para Muriaé (estado de Minas Gerais), mas estarei de volta amanhã mesmo se Deus quiser assim que estiver de volta vou deixar mais gráficos para vocês. Vou continuar as visitnhas, são tantos blogues, e quero ver as novidades de todos.

beijos amigas e tenham uma linda quinta-feira e me esperem sexta eu estarei de volta.

6 comentários:

Artes by Kariny disse...

Oi amiga!
Esse negócio de ter dois blogs, dá canseira viu, rsrsrsrsr, agora q eu vi seus coments no outro, já fazia um tempo q não acessava, ufa!
Bom ainda bem q a Samara já está bem.
E pois é, eu tenho q ser forte p/ cuidar da minha, faço o q tiver ao meu alcance, ela usa o colírio e isso pode ter sido causado tb pelo vírus, é as sequelas, mas tudo bem, se eu fosse me apavorar eu estava acabada, mas é justamente o contrário, eu tenho q ter muita calma, tenho q ser bem fria, q é p/ eu seguir em frente.
Bom amiga, então vc vai viajar...Boa viajem.
Estamos aki te aguardando, bjim.

Juleide disse...

OI querida, obrigada pela visita e pelos parabéns a afilhada...adoro criança...ainda mais afilhadinha me sinto mamae..rsrs
Bejos e bom retinho de semana!

Ana disse...

OI amiguinha,tem selinho p vc lá no meu blog...bjs ana

Adriana disse...

Oieee!!!
Sem muitas novidades no meu cantinho por enquanto...rsrsrs

;0)

Beijoos

Graciela Fumasoni disse...

HOLA ANDRE!!! ESPERO QUE SE SOLUCIONE EL PROBLEMITA DEL BLOG. ESTOY PREOCUPADA PORQUE HOY VI EN LAS NOTICIAS, QUE EN UNA LOCALIDAD CERCA DE SAN PABLO, SE INUNDO POR LA LLUVIA, MOSTRABAN EL RESCATE DE DOS SEÑORAS. ANDRE, ESPERO QUE NO SEA CERCA DE DONDE VOS VIVIS, Y PIDO A DIOS QUE TE PROTEJA Y ESTES BIEN! TE DESEO UN HERMOSO FIN DE SEMANA, BESOS GRA

Marener disse...

Saludos Andrea, siempre feliz de abrir mi blog y encontrar tus huellas. como siempre muy lindos los graficos que nos compartes :) Muy lindo todo. tambien deseo para ti un lindo fin de semana lleno de felicidad y amor.
Muchos besos y feliz fin de semana :)

Pesquisar este blog