Menu

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

GRÁFICOS AVES

Amigas, hoje levantei cedo, mas ainda estava com sono e resolvi voltar para cama quando acordei já era nove horas isso porque meu marido me acordou, se deixasse acho que ia até mais tarde...hehehe. Passei aqui agora rapidinho para deixar esses gráficos para vocês, mais tarde eu volto para postar mais algumas coisinhas e estou em busca do gráfico para a amiga Joaninha ontem tentei encontrar, mas não dei sorte não achei nada, espero que hoje alguém consiga achar o gráfico para nossa amiga, quem sabe hoje eu tenha mais sorte. Depois vou passar para fazer as visitinhas tá, agora tenho que comerçar a preparar o almoço...aff, pois o que eu gosto mesmo é de comer e não cozinhar, gosto sim de cozinha de vez enquando, mais todos os dias é um porre, fala sério.











beijinhos e até mais tarde, volto depois do almoço pra net, hoje só vou fazer almoço, a casa vou deixar para dona Samara que está ficando muito preguiçosinha...kkkk


2 comentários:

Artesanices da Ana disse...

Olá Andrea, tudo bem?
Eu também não gosto muito de cozinhar, só de vez em quando, mas adoro fazer sobremesas.
Quando ao comer, venha ele. Eu gosto de quase tudo e tenho a vantagem de poder comer o que me apetecer que não engordo (por enquanto!).
Beijinhos

Anônimo disse...

Tá podendo hennn!
Ai quem me dera acordar tarde.
Os gráficos estão lindos.
Samara, é assim mesmo viu, depois q a mae da gente percebe q ja podemos fazer as coisas, ai é só aguentar sem cara feia, viu, eu ja passei por isso, rsrsrsrsr.
A minha tem 10 anos e adora gastar sabão p/ lavar as louças, quando eu olho está tudo cheio de espuma e a pia cheia d'água, pode rir eu mereço, mas deixa está, depois vai ficar na mesma situação da Samara.
E eu podendo dormir até tarde, rsrsrsrsrs.
Bjim lindas.

Pesquisar este blog