Menu

domingo, 27 de setembro de 2009

PROBLEMAS COM MINHA FILHA

Olá minhas queridas amigas, eu estou um pouco sumida essa semana, minha filha que tem miupia resolveu ir ao oftalmologista para colocar uma lente de contato, ela teria que tirar na quinta para voltar a colocar na sexta-feira, só que ela estava com medo de tirar, mas foi tentando tirar até que conseguiu, na sexta ela colocou de volta também com um pouco de dificuldade e foi para escola, mas tinha me dito que estava estranho, quando chegou na sexta 1 hora da manhã ela me acordou e reclamando que o olho estava queimando igual fogo e ela não estava conseguindo abrir o olho pra tentar tirar a lente estava com a vista toda vermelha, e saí correndo para a Casa de Saúde, chegando lá estava de plantão um médico que realmente não sei o porque ele fica de plantão, ele é péssimo, mas como ela não estava aguentando deixei ele olhar, ele mexeu mais ainda no olho e disse que não tinha lente nenhuma no olho, peguei e voltei para casa sem solução o médico ja que nao entendia do assunto tinha que ter chamado um oftalmologista, mas não mandou ir embora, ontem acordei e liguei para a oftalmologista dela, e fomos para a Casa de Saúde novamnte ela olhou e disse: Quem foi que falou que a lente não está aqui? Ela pegou na maior tranquilidade e tirou a lente, e disse o que aconteceu, quando minha filha tentou tirar a lente ela machucou o olho e agora estou com ela, está com o olho que não consegue abrir, estou passando o remédio que a médica passou, e tenho que está sempre do lado, ela não pode ficar com o olho aberto, então com isso, estou tendo que ajudar em tudo...é horrível a gente não poder fazer nada...é só usar a pomada deixar ela quetinha, e fica toda dengosa, já é dengosa de natureza, imagina nessa situação...
Graças a Deus um olho hoje já está bem melhor, o problema maior está no olho que o primeiro médico mexeu sem entender nada pra ver se encontrava a lente, o olho está inchado demais...Amanhã vou leva-la novamente na oftalmologista cedinho.
O problema agora é o pai e a avó que está contra ela colocar a lente novamente e como ela é um pouquinho teimosa disse que vai colocar sim...e a médica disse a ela pra ela ir no consultorio que ela põe pra ela na segunda e na sexta ela volta pra ela tirar até ela acostumar....eu nem sei se deixo colocar ou não...
Amigas desculpe o desabafo, assim que eu puder e as coisas tiverem mais calma aqui eu volto a procurar gráficos e postar pra vocês.

Que o domingo de vocês seja maravilhoso e que o início da semana seja cheia de paz...

beijinhos a todas vocês com muito carinho.

11 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que baita problema!
Eu tb tenho miopia... mas o meu oftalmologista sempre me disse p/ ñ usar lentes de contacto... ñ serve p/ todas as pessoas e apanhamos infecções c/ muita facilidade... uso oculos... paciência... ñ quis arriscar!
Agora dá a maior atenção a ela... ela que faça tudo direitinho como a médica mandou...
Desejo rápidas melhoras!
Bj c/ tudo de bom

Kariny Diniz disse...

Nossa amiga, q situação.
Olha eu concordo c/ o pai eo avó, o olho é uma parte muito sensível, mas como vc disse ela é teimosa...
A sua tem miopia, a minha além daquele problema se trata tb de glaucoma, são dois remédios q não pode faltar.
Mas graças a Deus q sua menina já está melhorando, continue direitinha c/ a prescrição médica, vai dar tudo certo.
Bjim amiga, tenham uma maravilhosa semana.

M disse...

Hola Andréa:)
Dios mío que susto.!
Espero de corazón que los ojitos de tu hija se curen ^^
Las que han pasado!
Te dejo un abrazo fuerte.

Silvana
Morocha

Bella disse...

A minha irmã às vezes usa lentes... mas uma das recomendações que fazem aqui em Portugal é nunca, nunca dormir com as lentes!! é demasiado perigoso! Até pode causar cegueira!

Ela agora já há muito tempo que não usa lentes porque seca muito os olhos. Como ela está a fazer o mestrado, tem de estudar muito e nunca mais usou lentes. Ela tambem é míope.

Eu já usei óculos para correcção e eu sou sincera... lentes para mim, nunca! Prefiro óculos mil vezes... na África do Sul um rapaz ficou cego porque estava a soldar com lentes e elas derreteram nos olhos.

Bjs

Fátima disse...

Oi Andréa, sinto muito tudo o que aconteceu com a sua filhota, quem tem filhos sabe como os problemas deles nos afectam.
Mas tenha calma, vai ver que logo, logo ela já vai estar bem melhor. Quanto ao uso das lentes, não entendo nada disso, só mesmo o oftalmologista deve saber o que é melhor para ela.
Fique bem e que sua filhota melhore logo para que você venha aqui bem mais animada.
Bjinhos

Lin M Sousa disse...

olá,, que problema .. torço pra que tudo fique bem com sua filha .. talvez seja o momento de descansar da lente .. por uns tempos .. e sobre cirurgia , o q o medico diz sobre o assunto ? bjs LIN

Anônimo disse...

Olá. Cá em casa eu e o meu filho usamos lentes de contacto. Eu adaptei-me bem mas o meu filho ao principio estragou algumas ao pôr e tirar. Agora com a prática já não é preciso espelho nem nada.... As melhoras para ela.
Bjs
Ana

Maria disse...

Ola
Ãs melhoras para a sua filha
Boa semana
Bjocas

Anni Rios disse...

tu semana es tan agitada como mi vida, espero te sea leve, besos.

Elenice Laet disse...

Oi Andréa!
Eu não entendo muito bem sobre colocar lente de contato ou não, mas entendo de quando a filha tá passando por uma situação dolorosa, principalmente quando envolve saúde!
Tenho uma menina com 11 anos que também já passou poucas e boas por causa da formação da arcada dentária....bom, mas o que tenho a dizer a você duas é paciência que tudo se resolverá da melhor maneira possível, Deus é com vocês!!
Um grande beijo,
Elenice

Artesanices da Ana disse...

Oi amiga,
Continuação das melhoras da sua filha.
Tenho um selinho para você no meu blog.
Beijinhos

Pesquisar este blog