Menu

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

ÓTIMO FIM DE SEMANA

Amigas passei aqui rapidinho para desejar a todas vocês um lindo fim de semana, peço desculpas a todas por não ter postado nada aqui no blog é que essa semana estou um pouquinho desanimada mesmo...não estou muito animada para mexer com internet, ontem aqui a net estava um caos, hoje também não está muito boa...depois que eu e meu marido trabalhamos como técnicos descobrimos o probleminha...agora sim estou navegando legal, gente amanhã vou sair com o maridão para uma pescaria aqui na minha cidade mesmo, vai ser uma aventura legal, vamos de bicicleta...fico pensando nos morrinhos que tem que subir...às vezes me bate um desanimo, mas tenho que fazer isso com ele, está precisando de relaxar um pouquinho, está com depressão e quero fazer o melhor por ele que eu puder...agora espero que ele pegue um peixe...rsrsrsr.
agora vou contar pra vocês aqui na minha cidade eu não tenho muita paciencia para pescar os peixes aqui por conta de uns probleminhas que aconteceu com o nosso rio...um rio muito lindo, os peixes estão voltando devagar, sabe o que eu faço quando vou e os peixes não querem biliscar a isca, levo o trabalhiho que estou fazendo e fico marcando e observando a natureza é uma terapia e tanta pra qualquer um.
Domingo eu vou postar alguns gráficos para vocês, se Deus quiser...E quando voltar conto a vocês se nós pegamos algum peixinho...

Beijos com muito carinho para todas vocês e quero que o nosso fim de semana seja cheio de paz...amor...um fim de semana sem stress...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amiiiiiga!!!
Isso , vá relaxar c/ o maridão.
Depois eu te mando meu endereço, p/ tu mandar uns peixes, viu, rsrsrrdr.
A natureza é linda, curta muito.
E manda o estresse e depresão lá p/... é deu p/ entender.
Bjim amiga, fiquem c/ Deus.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Passei também para lhe dsejar um Lindo Final de Semana e que sua pescaria seja inesquesível!!!
Que papai do céu ilumine seu lar!!!
Muitosssssss e Muitosssssssss Bjinhos no coração!!!
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

Cristiane Marino disse...

Andreaaa...

Que vontade que eu fiquei de comer um peixinho frito ou assado hummm! tomara que vcs peguem mtos peixes e mais que isso, divirtam-se e relaxem. lindo sua compreensão e cumplicidade com seu marido!

bjokas e bom fim de semana

Vanessa disse...

Olá querida!
passando para ver as novidades!
ótimo domingão!
Beijos

Pesquisar este blog