Menu

segunda-feira, 27 de julho de 2009

JOTALHÃO

Esse elefante da turminha da Mônica é uma graça, eu amava ler as revistas em quadrinho dessa turminha, aliás foi ela que me ajudou muito em minha leitura quando era criança...ainda bem que não fiquei com o mesmo problema do Cebolinha, trocar o "r" pelo "l"...rs




Eu testei a resolução do gráfico não está muito ruim, pelo menos aqui no pc, não imprimi, mas quanto a numeração das linhas a serem usadas não estou conseguindo melhorar a resolução.

4 comentários:

Vanessa disse...

Oii..
Pois é aqui no sul está geladoo.. mas eu adoro friu.. é mto bom para bordar!! hehe
Amei o gráfico da magali.. adoro ela e a turma da mônica!!!
ótima semana
beijinhos

Juleide Miranda disse...

Andrea...q gráfico lindo...e eu não sabia q esse elefante chamava Jotalhão...gostei viu..bjos

Naty Young disse...

Oi, Andréa
Deixei um selinho pra ti no meu blog...
Um beijão

Bella disse...

Eu adorava o cebolinha... depois de ler os quadradinhos durante um tempo eu já baralhava o r com l todos eh eh que diversão!

Ainda hoje eu e meu marido quando lembramos o cebolinha começamos a falal como ele lslsls
:D

Bjs

Pesquisar este blog