Menu

quinta-feira, 4 de junho de 2009

TRISTEZA

Amigas, estou aqui na net e visitando o blog de todas as amigas, mas não sei o que está acontecendo aqui que não estou consiguindo deixar comentários e fui tentar seguir duas novas amigas a ki@r@ e Madalena, mas não consegui fazer nada, um o blog diz que está indisponível no momento para o serviço e na hora de seguir as amigas pede a minha senha e diz que está incorreta...deve ser coisa de internet...rs. Amanhã eu tento novamente, agora eu tenho que sair meu filho que usar o PC, mas amanhã estarei novamente aqui e farei as visitas que fiquei em divida.

Beijos para todas as amigas que passam por aqui, e que todas vcs tenham uma noite cheia de paz.

5 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Quando poderes vai a este blogue http://especialonline.blogspot.com/ a Márcia tem logo no inicio como resolver o problema... pois tem estado a acontecer c/ vários blogues...
Bjs e espero que resolvas o problema

Tereza Borges disse...

Querida, tem acontecido isso já há vários dias, no meu blog e de algumas amigas, e já vi relatos em outros tantos, é sim a internet que esta meio maluquinha, mas percebi que depois volta tudo ao normal.
Persista.
Fique com Deus
Tereza

Anônimo disse...

Oi minha linda, estava c/ saudades.
Q bom q vc apareceu, obg pela visitinha.
Cuidado c/ essa NET ela deixa nosso cabelos em pé, ruim c/ ela, pior sem ela,rsrsrsrs.
Déia, eu amei os gráficos, estão muito lindos, sabia q esse do beijo, eu tirei de um blog na bendita NET, guardei p/ postar na semana dos namorados, é muito lindo, né, tão romantico e ao mesmo tempo ardente, eu adorei, depois vou posta-lo.
Pois é miga, eu sei q nosso tempo é corrido, mas quando tiver um tempinho, vai lá me visitar, eu adoro te receber, bjim c/ Amor e Arte.

Edna Melo disse...

Olá Andréa!
Tomara que tudo se resolva logo. Passei para deixar um abraço. Tenha um ótimo fim de semana!

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

oi querida,
obrigada pela sua visita e pelas suas palavras de carinho, desculpa pela demora em te responder.
beijinhos e um ótimo fds.
fica com Deus.

Pesquisar este blog