terça-feira, 16 de junho de 2009

SELINHO

Amigas recebi outro selinho da amiga Francine, está lá no meu outro cantinho; carinho.
Esse selinho e os outros é para todas as minhas amigas da blogosfera, passem por lá e peguem o selinho pra vcs.

Amanhã eu vou tentar postar algo aqui, hoje pra mim foi um dia bem tumultuado e amanhã vou receber a nora para almoçar aqui...rs. Esqueci de falar meu filho com 19 anos se encantou com uma garota, é a primeira namorada firme, graças a Deus é uma menina temente a Deus, espero que ela coloque juízo na cabeça do moleque...rs

beijinhos

3 comentários:

Kariny Diniz disse...

Oi miga!
Q bom q gostou, ficou lindo mesmo, nós confeccionamos semaninha, e essa foi ela q fez.
Vamos preparar mais, e pode levar o q quiser, me casa su casa, rssrs.
E felicidades p/ seu filho, q de tudo certo.
Bjim amiga, c/ Amor e Arte.

Fran disse...

OIIII!!!
Primeira vez que acesso teu blog e já me apaixonei, te linkei no meu blog para não te perder de vista!!!
Estou promovendo uma troquinha sobre frutas da região, se quiser participar entra la no meu blog, gráficos de frutas é o que não faltam!!!
Bjus e bom restinho de semana

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que fase linda!
Bom almoço!
Bjs e continuação de boa semana

Pesquisar este blog