Menu

domingo, 21 de junho de 2009

MAIS UM SELINHO

Gente recebi mais um selinho esse recebi da amiga Flor, amei o selinho, estou oferecendo a todas vcs amigas, passem lá para pegar. Está no meu outr blog que fiz ´só para os presentinhos das amigas.

beijinhos e desejo a todas vcs uma ótima semana.

7 comentários:

Comartins disse...

OLÁ AMIGA TUDO BEM COM VC?OBRIGADA POR ME VISITAR FIQUEI MUITO FELIZ COM SUAS PALAVRAS.SEU BLOG É MARAVILHOSO PARABÉNS PELOS BORDADOS MUITO LINDO AMEI!VOU SER SEGUIDORA E VOLTAR OUTRAS VEZES.UMA SEMANA ABENÇOADA E PRODUTIVA.DEUS ABENÇOI.BJSSSSS

Carol Bello disse...

Oie!
Estou passando para lhe agradecer o carinho de sempre e desejar uma semana abençoada por Deus!.
Bjos amiga!

gisellesoul disse...

oi Dedéia é a gi seu que sumi mas a culpa não é minha, vc não vai acreditar o meu pc pegou um virus e eu estou muito triste pois atrapalhou minhas postagens vou ter que formatar todo o pc,então me desculpe foi por esse motivo que não pude pegar o selinho pois está demorando muito pra carregar isso quando num trava.E tenho uma novidade linda consegui emprego,eeeeeeee,já faz dois anos que não trabalhava de carteira assinada e esse emprego veio em um momento muito importante pois eu e meu esposo estamos nos programando pra comprarmos a nossa casa por isso concerteza vou ter que diminuir nas encomendas ou estou pensando seriamente em começar um enxoval novo pra mim já me preparando pra casa linda que Deus vai me dar.Nossa como falei hoje mas só queria compartilhar com você minha alegria,e ó amei os graficos de monogramas estão lindos assim que eu puder vou copiar agora um grande beijo e fique com Deus.

Anni Rios disse...

hola amiga, solo paso a desearte una feliz semana, besos desde Acapulco.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
" Não importa como o dia amanheça... Coloque uma Flor na janela, estampe um Sorriso na Face, Esperança e Otimismo no Coração.
Amor no Seu Dia e os Amigos Por Perto".
UM LINDO SÃO JOÃO!!!
VIVA SÃO JOÃO!!!
E MUITOS BJINHOS NO CORAÇÃO.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.

Anônimo disse...

Ola amiga Andrea, bom dia super-feliz para ti!!! Obrigada pela visita, adorei. Essa coisa de vicio de cigarro é um "bicho" danado. Eu também quro parar mas é amanhã, é depois e ninca mais sou capaz!!!! Será que um dia a gente vai conseguir??? Affffffffff. Rsrsr. Beijinho amiga, vou levar os selinhos, ok?

Anônimo disse...

Oi amiga!
Aki está tudo bem.
Ando chuvendo mesmo é no norte.
Graças a Deus aki parou.
Esse tempo, não é mais o mesmo.
LIndinha obg pela visitinha, adoro te receber bjim, e tenha uma ótima semana.

Pesquisar este blog