Menu

sexta-feira, 19 de junho de 2009

FIM DE SEMANA



3 comentários:

Luciane Castro disse...

Oieeê Andréa ... que nosso final de semana seja de paz e tranquilidade.
E muito frio né rsrsrs.
Tem selinho pra vc... Bjins

Anônimo disse...

Oi amiga!
Adoro tua visita.
Pois é, Graças a Deus estou bem e minha filha tb,é ruim a gente se sentir incapaz de fazer alguma coisa, c/ 2 vagabundos ameaçando, eu fiquei c/ raiva, pq eu não vi arma, só eles c/ as mãos debaixo da blusa, mas eram 2 e eu me senti acuada c/ minha filha sentada, não podia nem correr, se tivesse sozinha eu tinha arriscado, gritar correr, mas passou deixa p/ lá.
Isso é a consequencia do mundinho miserável em q a gente vive, onde uns tem tantos e outros não tem nada.
Minha linda, q Deus abençõe a sua Família e a minha tb, um ótima final de semana p/ nós, bjim c/ Amor e Arte.

Anni Rios disse...

espero qu etu fin de semana tambien sea genial, te mando un beso gordo desde Acapulco.

Pesquisar este blog