quinta-feira, 25 de junho de 2009

DIA DA PREGUIÇA...RSRSR

Amigas, sabe aquele dia que a gente não está com vontade de fazer nada mesmo hoje eu estava assim, apenas entrei para mediar os comentários e deixei uma piadinha no outro blog, não fiz nada mesmo apenas almoço e janta também não posso deixar a família morrer de fome...rs. Eu fiz de uma quinta-feira se transformar em um domingo, mas valeu adiantei um pouco mais o jogo que estou fazendo para minha cozinha, está ficando uma gracinha depois de pronto vou postar.
Amanhã eu prometo que vou postar mais gráficos para vcs lindas.
Quero que vcs tenham uma ótima noite e que Deus abençõe cada uma de vcs.
beijocas

2 comentários:

carla disse...

olá andrea!
obrigada por me visitar e tb pelo comentario,o seu blog tb é mt lindo e mt engraçado...
bjinho grande

Bella disse...

AI amiga... para mim dia de preguiça é quase todos os dias :D mas a gente tem de contrariar né? Então no inverno é que é... eu quase hiberno kkkk

Bjs

Pesquisar este blog