Menu

quarta-feira, 6 de maio de 2009

OBRIGADA

Amigas em primeiro lugar quero desejar a todas um ótimo dia, que Deus derrame sobre todas vocês e seus familiares muitas bençãos.
Quero agradecer a vocês blogueiras por terem me recebido com tanto carinho e amizade.
As amigas que não tem blog mas que sempre passam por aqui deixando suas palavras de carinho, amizade.
Obrigada pela força que estão me dando para eu passar por essa fase que tantas pessoas nesse momento estão passando também, só quem sente na pele é que sabe quantas injustiças temos nesse país, mas Deus sempre coloca pessoas maravilhosas em nossos caminhos para nos fortalecer, é maravilhoso.
Quero agradecer uma amiga que está em Portugal, Antonieta por ter me ajudado com palavras e uns clicks, obrigada mesmo amiga.

VOCÊS SÃO MARAVILHOSAS!

OBRIGADA....OBRIGADA....OBRIGADA...AMIGAS DA BLOGOSFERA.

beijinhos e fiquem com Deus..

7 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada também a ti Andrea deves ser uma pessoa maravilhosa. Eu rezo muito sim por essas meninas por todas as crianças do mundo. E tenho medo, muito medo que acontece alguma coisa de mal.... Acho que sou muito medrosa e sofro por isso. Agradeço-te por tudo e peço a Deus que todos os teus problemas se resolvam também. Beijinhos

Tereza Borges disse...

Andrea, que seu dia seja muito iluminado.

Bjs

Tereza

Lucienne disse...

Olá!!
Vim retribuir a visitinha e lhe desejar um ótimo dia!!!

Beijos!

Anônimo disse...

Oieeee!!!!
Passei p te desejar um dia muito feliz!!!!

;0)

Bjoosss

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que gráficos lindos!
Desejo que tenhas muita força p/ lutar!
Bjs e boa semana

Tereza Borges disse...

Querida, tenha um final de semana abençoado.
Tem uns selinhos pra vc lá no blog.
Bjs
Tereza

Anônimo disse...

Ola Andrea passei para desejar um bom fim-de- semana. Fica com Deus. Bjs

Pesquisar este blog