Menu

quarta-feira, 13 de maio de 2009

GRÁFICO - ONÇA PINTADA


6 comentários:

Kariny Diniz disse...

Uau amiga, q linda onça, da um belo de um quadro, bjim.

Anônimo disse...

Ola bom dia também para ti...tenho um selinh lá para todas as amigas, ok? Beijinho

Anônimo disse...

Oieeee!!!! Obrigada pela visita querida!!!!

Uma ótima semana p vc!!!!

;0)

Beijooss

Anônimo disse...

Oi amiga,vc tb é muito especial, te recebo em meu blog, como se estivesse te recebendo em minha casa, vc é muito linda, e aki nesse mundo virtual a beleza está nas palavras carinhosas q recebemos, fico feliz p/ ter sua amizade.
Bom aki em Teresina, a situação é melhor, parece q as águas não vão me visitar(assim espero, rsrsrs), mas só vou ficar tranquila quando cessar as chuvas.
Como vc disse Deus sabe o q faz. Tenho um irmão q coloca uma frase no msm dele:
"Nós amadurecemos com as dificuldades da vida"
É p/ refletir, não é?
Bom minha linda, um lindo dia p/ vc tb, bjim.

CRISTINA disse...

ola obrigada pela visita fica bem beijinho

Lucienne disse...

Linda essa onça!!!!

Bjus!!!

Pesquisar este blog