Menu

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PRECISO DE AJUDA, HOUVE UMA DENÚNCIA DO MEU BLOG

Bom dia meninas, me ajudem a compreender isso, eu fui acessar o blog e deparo com essa msg, como pode haver denúncias até de trabalho elaborado por mim, alguém mais recebeu essa msg, por favor me ajudem

bjs

Recebemos uma petição inicial de DMCA em relação a um ou mais de seus blogs. E-mails com os detalhes da denúncia foram enviados para você. Redefinimos o status de todas as postagens afetadas para "Rascunho". Para encontrá-las, selecione "Rascunhos" na página "Editar postagens" de cada um dos blogs afetados. Você pode publicar as postagens novamente depois de remover o conteúdo e/ou os links ofensivos. Se você acha que tem os direitos necessários para postar este conteúdo, você pode registrar uma contrarreclamação. Para saber mais sobre nossa política DMCA, clique aqui. Agradecemos por sua atenção imediata.

6 comentários:

Luciane Castro disse...

Bom dia Andréa,
O que tem nessas postagem de eles modificaram para rascunho ?

São graficos de revistas ?
Ouvi um zumzum zum lá no facebook que as revistas estão dando em cima de blogs que postam graficos, por conta de direitos autorais ...


Unknown disse...

Olá Andréa,

Já aconteceu comigo já tem um tempo. Fiz o que eles pedem, fui em postagens e apaguei todas que eles marcaram. Pronto ficou tudo ok.
Acredito que é questão de direitos autorais mesmo, de alguns gráficos, é só você apagar o que eles marcaram
Beijos!!!

Bella disse...

que estupidez! é capaz de ser dos gráficos que postas! isto é uma doideira... algum dia ha direitos de autor para respiramos! Tira os gréficos... beijocas

nikiad.blogspot.gr disse...

Hi !!!! I am a new member of your blog ! I left a comment on a previous post but I can't see it !!
Can you explain ???
I hope that you will also follow my blog !
Have a nice day !!!
Niki

Unknown disse...

Oi Andréa, uma vez tive que excluir uns gráficos que copiei de outro blog. Mas se os gráficos são seus, não deveria ter sido denunciado. Tente entrar em contato respondendo o e mail e mantenha as postagens do rascunho até resolver.

Quero convidar você e suas amigas para participarem de um sorteio do meu blog em parceria com o blog da Dinha.
http://dinhapontocruz.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-antecipado-de-natal.html

Portal do Ponto Cruz disse...

Significa que você tem postado algum conteúdo com direito autoral sem autorização. Por isso, divulgar gráficos é complicado. É preciso ter discernimento.

Pesquisar este blog