Menu

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Quadro feito pela Camila

Olá meninas! Quanto tempo que não apareço por aqui, pelo menos para postar, mas é o tempo mesmo que está curto.

Hoje estou aqui para mostrar a vocês um trabalho da Camila, é uma menina muito linda, minha vizinha que desde novinha tem uma mão de fada para fazer trabalhos em ponto cruz, esse saiu do forno me parece que semana passada, não resisti e pedi para tirar a foto e enviar pra mim, não poderia deixar de mostrar a vocês esse belo trabalho.



Quadro feito por Camila



 

3 comentários:

Morena Rosa disse...

Amiga estava morrendo de saudades... ainda bem que veio dar notícias... enquanto o quadro ficou lindooooo, dei os parabéns pra Camila, realmente ela tem mãos de fada!!!!

Beijos, boa semana!!!

Rô!!!

Gabriela resende atelie disse...

Que lindo!!

Suely Sette disse...

Oi amiga,eu também voltando ao Blog após longa jornada.
Parabéns Camila pelo lindo trabalho!
Parabéns a você que ama e divulga o que faz sempre com tanta generosidade.
Beijos
Suely Sette

Pesquisar este blog